Pedido de pizza revela agressão à mulher pelo marido
Violência
A Polícia Militar foi acionada neste sábado (02), por volta das 20h24min, para averiguar denúncia de violência doméstica, no bairro Santa Terezinha. Na chamada a mulher relatou que gostaria de pedir uma pizza.
Ao chegar no local a guarnição visualizou a feminina pela janela e a pediu para sair de casa. Durante a conversa com a mesma, ela relatou que não acionou a PM.
Inicialmente ela disse que estava tudo bem, porém após um instante a mesma admitiu que seu companheiro havia lhe agredido.
Em seu relato a vítima afirmou que o companheiro em casa embriagado e lhe aplicou um soco na barriga. Disse ainda que tal situação ocorre praticamente todo dia, mas que ainda não havia feito a denúncia pois teme por sua vida e de sua filha de apenas 3 anos.Diante dos fatos a guarnição conduziu os envolvidos para os procedimentos cabíveis na Delegacia de Polícia Civil.